segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O que se diz de Zé Oliveira (3)

Boa tarde sr. Jose Oliveira. Gostei da caricatura. contudo, enganou-se no nome da minha terra. é VILAR DE BESTEIROS e nao Vila de Besteiros.


Peço que altere no trabalho final que nos irá entregar sffv.

Aguardo respsota.

Cumprimentos

Rui Gomes, Farmácia (2011)

----------------------------------------------------------

Sr oliveira muito obrigado ficou brutal, excelente trabalho está melhor do que eu estava à espera... :)
Continuação do bom trabalho...

Abraço

João Vieira, Farmácia (2011)
-----------------------------------------------------------
Boa tarde!

Muito obrigada por tudo! Gostámos da capa e as caricaturas estão muito boas. Incluiremos o seu anúncio, tal como combinado.
------------------------------------------------------------

Quando as plaquetes estiverem prontas terei todo o gosto em enviar-lhas, basta que me diga o seu endereço.

Cumprimentos,

Ana Rita Garcia, Direito (Coimbra) (2011)
-----------------------------------------------------------

Sr. Zé:

Eu adorei a capa mas gostaria de saber se ainda há ipotese de alterar alguma da cor preta existente na capa pelo azul escuro, visto que é a nossa cor de curso, para que fiquem as 2 cores de curso.

Sara Ferreira
-----------------------------------------------------------


Bom dia!

Sou do ISCAC do curso de Contabilidade e Gestão Pública. A Sara do curso de Contabilidade e Auditoria recomendou o Sr. Zé Oliveira.

Ja tive oportunidade de visitar o seu blog e fiquei satisfeita. Queria saber mais informações para informar os meus colegas de curso.

Gostaria de saber preços e a sua disponibilidade!

Cumprimentos,

Margarida Ferreira

------------------------------------------------------------

Boa noite!

Somos alunos do curso de Arte e Design na Escola Superior de Educação de Coimbra, encontramos o seu blogue e ficamos muito satisfeitos com o seu trabalho relativamente as caricaturas e queríamos pedir se podia fazer as caricaturas para a plaqueta da queima por metade do preço, somos a volta de trinta pessoas ainda por confirmar e queríamos também saber o preço da caricatura por metade do preço.

Obrigada!

Lília Martins, membro da comissão do carro da queima das fitas do curso de Arte e Design.

-------------------------------------------------------------

Boa tarde senhor zé,

as caricaturas estão espectaculares estamos muito contentes.
Cumprimentos,

Cátia Teixeira (Farmácia ESTES)

------------------------------------------------------------

Boa noite sr. Zé!

Já recebi as caricaturas. Estao fantásticas. A minha colega está muitissimo satisfeita com o trabalho.

Muito obrigada mais uma vez e obrigada por tudo,

Sofia Marques Curso de??? - Coimbra)
------------------------------------------------------------

Boa tarde

Estive a ver o seu blogue na internet e fiquei bastente agradada com os trabalhos apresentados. Estou interessada em saber se teria disponibilidade para me fazer 3 caricaturas através de fotografia com respectivos comentários. Contudo, tenho algum receio que o tempo já não seja muito, uma vez que eu precisava delas para dia 6 de Março (2 delas) e outra para dia 19 de Março. O que eu pretendo saber é se tal seria possível para essas datas e qual o preço em que fica cada uma (tamanho pretendido: A3).

Fico a aguardar resposta

Atentamente

Sílvia Pereira

----------------------------------------------------------

Bom dia sr. Oliveria,

Vi o seu blog, e primeiramente quero parabenizar-te pelo mesmo está muito bom.

Minha turma está interessada em fazer um livro de fim de curso, e gostaria de saber se trabalha apenas com caricatura ou se também faz a produção total do livro.

Estamos interessados em fazer o livro.

Aguardo Responta

Shuellenn Sant'ana (Universidade Lusófona - Lisboa)

------------------------------------------------------------

Olá Sr José!

Muito obrigada pelo seu trabalho e pela entrega deste, a tempo e a horas.

Falarei com a Ana Rita para a verificação da caricatura. A minha está óptima. Bom trabalho, gostei muito.

É claro que lhe entregarei uma plaquette.

Mais uma vez obrigada e continuação de um bom trabalho.

Marta Silva (ESEC)

-------------------------------------------------------------

Olá boa tarde...

Antes de mais, muitos parabéns pela fantástica arte, por tanta criatividade, imaginação e perfeição. Estou totalmente encantada com os seus trabalhos!! Muitos parabéns.

Gostaria de receber orçamento para caricatura de casal, para oferecer como presente de casamento.

Também gostaria de saber se trabalha ao vivo em casamentos, pois vou casar em 2012 e gostava muito de poder ter na minha festa caricaturista com tanto jeito... acho que iria ser muito engraçado e diferente!

Vou casar na Casa da Praia, na Figueira da Foz.

Qual seria o orçamento, no caso de aceitar esta proposta?

Agradecia uma resposta para este email.

Muito obrigada.

Atentamente e sem mais assunto,

Mónica
--------------------------------------------------------

Boa Noite,

Realmente esqueci me de colocar o nome: Inês Filipa Domingues Teixeira. Tb já realizei o pagamento, de manhã ja trato de scannizar pq nao tenho aqui scanner e ja lhe envio.

Tem toda a razão no texto que abaixo mencionou, são sim grandes verdades e compreendo exactamente tudo q referiu. Tentei também enviar lhe as melhores fotografias que tenho da Inês, e está mt bem concebida. Admiro imenso o seu trabalho.

Não sei se se lembra,mas tb realizou a minha caricatura.Fizeram me uam surpresa e levaram me até ao "Couraça", e estava lá o Sr e realizou a minha caricatura. Adorei, pq caracterizou me na perfeição também. Daí tambem ter decidido efectuar a caricatura da ines consigo,pq faz um belo trabalho.

Atentamente,

Renata Almeida (2012)
------------------------------------------------------------

O conteúdo está fantástico, gostei imenso do que realizou. Sem dúvida alguma que está perfeito! E conseguiu apanhar o "tique" dela , porque realmente é mesmo esse e conseguiu expressar mt bem tudo.

Mt obrigada pelo trabalho! Hoje á noite, ou amanha de manhã o mais tardar já realizo a transferencia e envio lhe o respectivo recibo.

Atentamente,

Renata Almeida (2012)

Sem comentários: